Produto reprovado: Shampoo seco, Charming (pós-química).

Boa noite meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês um produtinho que realmete me decepcionou muito, o shampoo seco da Charming.
Bom, eu comprei o pós-química, porque tenho luzes e ele parecia trazer mais benefícios que o outro, já que na embalagem diz que ele tem filtro UV e que além de tirar a oleosidade ele trata o cabelo.


O que a marca diz: "Com a linha Charming Shampoo Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua exclusiva fórmula Pós-Química, neutraliza odores, auxilia na restauração dos fios quimicamente tratados, além de remover a oleosidade dos fios de forma prática e instantânea!"


Ele me pareceu muito bom pela embalagem e também pelo que eu já conheço da marca, mas na hora de usar, me veio a decepção, ele não tira praticamente nada da oleosidade do meu cabelo! Eu sinto que a textura está a mesma e que a aparência quase não mudou, não fica com aquela cara de limpo, sabe!? 
Na minha opinião, o único ponto positivo dele é o cheiro, que é uma delícia, mas o principal que era tirar a oleosidade e dar uma cara limpa ao cabelo, ele não cumpriu muito bem. 
Olhem meu cabelo antes e depois do uso. Não reparem nesses cabelinhos novos todos pra cima (fico cheia deles, principalmente perto da franja! Só eu?) e nem na raiz enorme rs.


Percebam que quase não da pra notar diferença na aparência.
Outro ponto que achei super negativo, é que quado você passa ele não da aquele aspecto de pó e sim deixa seu cabelo meio molhado e gelado que da pra sentir bem quando você vai espalhar o produto com os dedos, isso me incomodou bastante. Eu vou acabar com ele e não comprarei desse outra vez, talvez até compre da Charming, mas o da embalagem roxinha que é o de Alta Performace.

Quanto paguei: Em torno de R$20,00 (não tenho certeza, pois tirei o preço).

Meninas, por hoje é só. Me digam aqui nos comentários o que acharam da resenha, se já usaram esse shampoo seco, contem tudo rs. Se conhecerem alguma marca que funcione bem para tirar a oleosidade me falem o nome!

Beijinhos amores :*

4 comentários:

  1. Nunca usei mas morro de curiosidade!
    Pena que vc não curtiu, né?

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei shampoo á seco!
    Mas já que você não gostou desse , então também não vou comprar! rs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Jessi, dizem que o da Batiste é muito bom, compra ele pra testar!
      Beijinhos amor :*

      Excluir