Tendências: Calça flare.


Olá meninas, 
Vim falar um pouco sobre essa nova tendência que já não é tão nova assim, a calça flare! Ela lembra nossa antiga colega, a calça "boca de sino" e segue o mesmo padrão: ajustada na cintura, apertada até o joelho e "aberta" nas panturrilhas. 



Esse modelo de calça cai bem em qualquer tipo de corpo, então se quer ousar sem medo de errar, vai de flare rs. Essas calças são usadas na maioria das vezes com salto e a mesma deve ficar a mais ou menos um centímetro do chão. 
Ela pode ser usada de maneira casual, utilizando as confeccionadas em jeans e até mesmo de modo formal, optando para os modelos em alfaiataria ou até mesmo seda.

Modelos em jeans:


Esses são os mais comuns e fáceis de achar (em lojas de departamento, lojas de rua e até mesmo em lojas de marcas mais conceituadas).

Modelos coloridos:


Modelos um pouco mais difíceis de encontrar, mas não impossível, nem quase rs. Não tão versátil quanto a jeans, precisando assim de um pouco mais de cuidado na composição do look para não ter perigo de errar.

Modelos de sarja em tons claros:


As calças flares em tons claros como o branco e um amarelinho pastel também combinam com tudo e são super fáceis de achar, sendo uma ótima opção também para deixar o look mais "chique" rsrs.

Ai vão alguns modelos e lugares que vocês podem comprar pela web.



É isso meninas, espero que tenham gostado do primeiro post do blog. Vem muito mais por ai!

Beijinhos :*





0 comentários:

Postar um comentário