Lenços demaquilantes Océane Femme.

Olá meninas, tudo bem?
Vou contar um pouco pra vocês sobre os lencinhos demaquilantes da Océane Femme que comprei esses dias e já testei.


O que a marca diz: "O primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, cosmético que é acima  de tudo prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem."

Bom, como já leram aqui em cima eles são "amigos" da natureza por serem produzidos com fibras, se tornando 100% biodegradáveis, o que é ótimo, já que nossa "casa" já não está lá essas coisas. Falando de hidratar o rosto enquanto retira a maquiagem, eu não achei que ele deixou meu rosto hidratado e sim bem seco, o que para mim foi bom, já que meu rosto é super oleoso na zona T (testa, nariz e queixo).


Pontos excelentes desses lencinhos são que ele não tem diversas coisas que fazem mal a nosso pele e que causam incomodo como o perfume (que pra mim não faz diferença a presença dele ou não, mas sei que tem muita gente que se incomoda bastante), o álcool e os parabenos*, então a composição contida no lenço é bem suave e não causou nenhum tipo de incomodo (pelo menos na minha pele).


A princípio, quando peguei a embalagem, achei que ela estava bem amarelada (não sei se é possível ver nas fotos), achei super estranho, então na perfumaria mesmo fui ler a embalagem e achei nela escrito que essa mudança na tonalidade era comum por conta dos ingredientes.
Agora vamos ao que interessa; "Ele é realmente bom para tirar a make?". Sim, ele é muito bom tira a make com facilidade, exceto o lápis de olho (uso o kajal da Maybelline), que da uma borrada (podem perceber na foto abaixo), mas nada que uma esfregadinha básica não resolva rs.

Esses swatches são: o lápis kajal, um batom Vult e uma sombra 3D.
Esses lenços não são feitos para remover a maquiagem todos os dias, esse é o papel do demaquilante, eles são para aquele dia de preguiça que você está "dormindo em pé" rs. E eles resolvem o problema, retiram toda a maquiagem com apenas um lencinho e em pouco tempo, então eles foram bem positivos pra mim, exceto o fato de ele borrar o lápis e não querer tirar, precisando forçar um pouco a região, mas isso é o de menos, o fato é que, se você achar ele por ai nas perfumarias da vida, pode comprar que não vai ser dinheiro jogado fora.

Bom meninas, é isso, amanhã tem mais post por aqui com resenha de produtinho.
Vocês já usaram esses lencinhos, o que acharam? Me contem aqui nos comentários!
Beijinhos :*


*: Parabenos são conservantes muito eficazes usados em quase todos os cosméticos, pois mata possíveis organismos que poderiam vir a estragar o produto, entretanto, esse em contato com a pele causa o envelhecimento precoce e inibe a produção de colágeno e ele também aumenta a produção de estrogênio (hormônio feminino) o que pode causar até mesmo doenças como: endometriose e miomas uterinos.

9 comentários:

  1. Amiga seu post foi bem completo. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas eu vi que ela tira bem a maquiagem.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Tira sim, eles tem várias coisas legais Mari!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Não testei ainda mais já ouvi falar muito bem dele. Vou procurar para testar. Adorei a resenha
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Nath! Amei a resenha e os beneficios do produto. Vou comprar pra viajar, pois economiza espaço e tempo né? Tava mesmo atras de um lencinho pra comprar e o fato de deixar a pele sequinha é ótimo para mim também que tenho a pele oleosa. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Economiza muito tempo e espaço na mala, nem se fala (precisamos de espaço pra roupa e não para algodão e demaquilante kkkk).
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, gata! Já usei e gosto muito...
    Estou te seguindo.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tbem já usei e adorei!!!
    Pena que é dificil de se encontrar por aqui! =/

    Amei o blog!
    Te convido pra conhecer o meu tbem! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir